Pablo Collection Movies

Label Movies Drama

  • Latest News

    domingo, 15 de janeiro de 2017

    Je vous aime très beaucoup - Eu tenho muito, muito amor (2010)

    Quando a mãe que nunca conheceram morre, três meio-irmãos com idades entre 8, 15 e 17, respectivamente, que foram todos trazidos  de diferentes maneiras, se encontram pela primeira vez. Eles passam as longas férias de verão com Nonna, sua avó, e começam a compartilhar segredos e coelhos, polenta e truques, aventuras e experiências pela primeira vez, juntos. Por fim, suas vidas solitárias tomam uma nova direção.

    Ficha Técnica:
    Diretor: Philippe Locquet
    Roteiro: Philippe Locquet
    Pais: França
    Data de lançamento: França : 7 de Julho de 2010
    Duração: 95 minutos

    Info: Je vous aime très beaucoup - Eu tenho muito, muito amor (2010)
    Links Download:
    Turbobit, Depositfiles,Uloz to e  Mega.
     Fórum StarChildren's » Drama » Je vous aime très beaucoup (Eu tenho muito, muito amor (2010))

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. Por favor, eu preciso ver esse filme :d, tem como me ajudar? não importa a lingua so quero ver... obg

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Je vous aime très beaucoup - Eu tenho muito, muito amor (2010) Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top