Pablo Collection Movies

Label Movies Drama

  • Latest News

    segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

    Astro Boy: The Video Game

    Astro Boy: The Video Game é um jogo de ação baseado no filme de animação CG 2009 do mesmo nome . O jogo foi originalmente lançado no Japão em 08 de outubro de 2009 para o PlayStation Portable para coincidir com o lançamento em cinema japonês em 10 de outubro de 2009.  Foi lançado mais tarde no mesmo sistema como um jogo para download na América do Norte em 14 de outubro , Mas depois recebeu uma versão de varejo e um porto para a PlayStation 2 , Nintendo DS e Wii, que foi lançado em 20 de outubro de 2009 para coincidir com o norte-americano de cinema lançamento do filme em 23 de outubro de 2009.  Caracteriza as vozes de Freddie Highmore e de Kristen Bell , reprising seus papéis do filme
    No jogo, os jogadores tornam-se o herói icônico, Astro Boy , e levar para as ruas e os céus em uma aventura épica para salvar Metro City das garras do maléfico Presidente Stone e seu exército robô.

    Gameplay 
    O jogo permite que o jogador seja o Astro Boy , utilizando seu arsenal de armas enquanto luta contra exércitos de robôs. O jogo caracteriza níveis ajustados no chão, em que Astro luta ao avançar andando, e também no ar, que inclui principalmente o astro que dispara inimigos aerotransportados usando seu laser do dedo, reminiscent da jogabilidade de Omega Factor em um formato do platformer 2D. Colecionáveis ​​incluem trajes diferentes e também power-ups encontrados em difícil de alcançar ou áreas ocultas. Ao atacar, ao lado de seus ataques normais, um jogador pode querer ativar um "Ataque Especial", desde que tenham energia suficiente para fazê-lo. Um metro limita a quantidade de ataques especiais que um jogador pode usar, sendo Arm Cannon, Butt Machine Guns e também Absorb (que permite ao jogador recarregar uma certa porção de sua saúde).
    Ele possui tanto um modo de jogador único como um modo multiplayer , com o segundo jogador sendo outro Astro em um traje alternativo. Durante o Modo História, se um jogador perde uma vida enquanto o outro ainda está jogando ele ou ela, depois de um certo período de tempo, ser capaz de re-participar do jogo com a saúde completa. No entanto, se ambos os jogadores perdem vidas que ao mesmo tempo, o jogo é perdido. Um modo separado permite que ambos os jogadores para lutar no anel de jogos de robôs, eo jogador com mais pontos no final ganha.
    O jogo oferece inúmeros elementos desbloqueáveis ​​e colecionáveis ​​que incluem trabalho de arte exclusivo, versões diferentes do Astro Boy e muito mais, como jogadores vivem a história sozinho ou lado a lado com um amigo em modo de co-op de 2 jogadores no Wii e no sistema PlayStation 2.

    Plataforma (s) PlayStation Portable , Nintendo DS , PlayStation 2 , Wii




    Download:
    Torrent; Astro Boy The Video Game [MULTI5] PSP UMD ISO 0.87 GB
    Idioma: Espanol English French Italian German


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Astro Boy: The Video Game Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top