Pablo Collection Movies

Label Movies Drama

  • Latest News

    segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

    Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction PSP


    Ben 10: Ultimate Alien - Cosmic Destruction, em português Ben 10: Supremacia Alienígena - Destruição Cósmica, é o quinto videogame da série Ben 10, com base em Ben 10: Supremacia Alienígena. No jogo o personagem principal Ben Tennyson tem que viajar pelo mundo, incluindo Tóquio, Paris, a Grande Muralha da China, a Floresta Amazônica e Roma para encontrar antigos artefatos da raça Galvan para salvar a Terra da destruição total por uma tempestade cósmica misteriosa.

    Novos Recursos

    Ben 10: Ultimate Alien - Cosmic Destruction introduz os novos heróis alienígenas: Ameaça Áquatica, Armatu, Anfíbio, Tartagira, NRG, Irado e volta do Quatro Braços da série de televisão Ben 10: Supremacia Alienígena, permitindo aos jogadores por exemplo cavar um túnel, desencadear explosões de água, emitir radiação, disparar eletricidade e fogo, furacões entre outros. O jogo fornece um sistema de experiência que melhora os atributos e habilidades alienígenas. O jogo também fornece o Quick Switch, que permite aos jogadores alternar formas alienígenas sem precisar se destransformar e o Quick Time Events, que cria uma experiência cinematográfica que orienta os jogadores através de batalhas ferozes e elementos de quebra-cabeça.

    Poltis Altiare
    Potis Altiare é um dispositivo que aumenta os poderes tanto do Omnitrix quanto do Superomnitrix, criado por antigos Galvanianos. Em Cosmic Destruction, seis peças estão espalhados pelo mundo. No final do jogo, Ben usa o seu poder para virar Gigante e derrotar o Gigante Albedo.




    Download:
    Plataforma: PSP
    Idioma: Espanol English
    Genero: Ação
    Calidad: UMD
    Formato: ISO
    Tamanho: 0.64 GB

    Fórum StarChildren's »Games e Jogos » Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction PSP
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction PSP Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top